» Tutoriais » Hospedagem de Sites » E-mail

Como configurar o Outlook Express 5.0/5.5/6.0?

1. Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.

2. Na tela Contas na Internet, clique na guia Email, depois no botão Adicionar e novamente em Email.

3. No campo Nome de exibição digite o nome que você deseja que apareça quando for enviar uma mensagem. Depois clique em Avançar.

4. No campo Endereço de email digite o e-mail completo. Depois clique em Avançar.

5. No campo Servidor de entrada de emails digite mail.rede2.com.br e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) digite mail.rede2.com.br. Depois clique em Avançar.

6. No campo Nome da conta digite o e-mail completo e no campo Senha digite a senha do e-mail. Depois clique em Avançar.

7. Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas na Internet.

8. Aparecerá a conta que acabamos de configurar. Clique sobre ela e em seguida no botão ao lado Propriedades.

9. Selecione a guia Servidores e marque a última opção que pode ser Meu servidor requer autenticação ou Servidor de mensagens recebidas do tipo (para o Outlook Express 5.0).  Em seguida clique na guia Avançado.

10.  No campo E-mails de Saida de SMTP tire a porta 25 e coloque 587.
Em seguida clique no botão ao lado Configurações.

11. Marque a opção Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de emails. Clique no botão OK, novamente em OK e Fechar.

Pronto! A sua conta já está configurada.

FAQ Relacionadas

  1. Como configurar o Microsoft Outlook 2007?
  2. Como configurar o Microsoft Outlook XP/2003?
  3. Como configurar o Microsoft Outlook 2010?
  4. Como configurar o Apple Mail – Mac OS X?
  5. Como configurar o IncrediMail?
  6. Como configurar a porta 587 para envio de e-mails no Mozilla Thunderbird?
  7. Como configurar o Mozilla Thunderbird?
  8. Como configurar a porta 587 para envio de e-mails no Outlook 2007?
  9. Como configurar a porta 587 para envio de e-mails no Outlook Express?
  10. Como configurar a porta 587 para envio de e-mails no Outlook 2000?