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Como configurar o IncrediMail?

  1. Ao iniciar pela primeira vez o incredimail uma jánela do assistente da conta será aberta, clique em Avançar >.
  2. Nesta janela informe o seu nome no campo “Seu nome é“, e a seguir no campo “Seu endereço de e-mail” digite seu endereço de e-mail completo,  e clique em Avançar >.
  3. Agora nessa tela digite no campo “Servidor de mensagens sendo recebidas” o endereço mail.rede2.com.br e no campo “Servidor de mensagens sendo enviadas” digite o endereço mail.rede2.com.br e clique em Avançar.
  4. Agora nos campos “Nome do usuário” digite seu e-mail Completo,  no campo Senha digite sua sua senha, e clique em Concluir após de um Ok.
  5. Na tela principal, clique em Ferramentas e no menu clique em Contas
  6. Selecione a opção “Propriedades”.
  7. Agora clique ná aba “Servidores” e marque a caixa de seleção ” Meu servidor exige autenticação”.
  8. Agora clique na aba “Avançado“;
  9. No Campo “Correio de Saída (SMTP)” altere a porta de 25 para 587;
  10. Clique em “OK“;

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